// Efeito Cacaos ~ Primeiro capítulo da obra

Como os amigos leitores estão sabendo, Efeito Cacaos está em pré-venda pela Editora Mondrongo e pode ser adquirido antecipadamente sem custos de postagem. O leitor receberá em casa a obra autografada especialmente. Aproveitamos esse período pré-lançamento para disponibilizar o primeiro capítulo da obra para leitura de todos. Clique abaixo e boa leitura.

// Efeito Cacaos ~ Pré-venda iniciada

Pré-venda de Efeito Cacaos. Adquira antecipadamente o livro "Efeito Cacaos", de Ulisses Góes, e receba em casa a obra autografada especialmente, e livre de despesas com postagem. Para isso, efetue depósito no valor de R$ 28,00 em uma das contas abaixo, e em seguida envie o comprovante do depósito para o email ulissesgoes@gmail.com, com cópia para contato@mondrongo.com.br (especifique no título do email o assunto "Livro Efeito Cacaos - Pré-venda"), juntamente com seu nome e endereço completo para envio da obra autografada.

Banco do Brasil
Ag: 0070-1
CC: 36175-5

Banco Santander 
Ag: 3157-2
CC: 13018812-3

A divulgação da pré-venda de "Efeito Cacaos" também pode ser encontrada no site da Editora Mondrongo clicando aqui.

// Efeito Cacaos ~ Edição zero em minhas mãos

Tenho em minhas mãos a edição Zero do livro, uma prova enviada pela gráfica para avaliação final do material e eventuais correções que possam ser feitas antes do lançamento definitivo da obra. O que posso dizer é que o resultado final ficou realmente perfeito, capa, finalização interna, papel utilizado para o miolo do livro. Tirando duas correções simples a serem feitas na orelha do livro e na contracapa, Efeito Cacaos chega na reta final de uma maneira que nem eu mesmo imaginei inicialmente. Fantástico.